Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

domingo, 20 de março de 2011

O Comportamento Humano e a Arte Cristã - 2

Esta é a segunda postagem sobre este tema e espero sua opinião caro leitor, vamos la ...


Estive pensando a respeito sobre atos de fé, conquistas e como ter sucesso na vida, resolvendo questões muitas das vezes difíceis a olho humano, algo que as pessoas dizem ... são poucos que conseguem esse feito ...

Caro leitor voce tem fé? Acredita que as coisas boas se tornam materiais a partir do momento que o senhor(a) exerce a fé? Se voce toma atitudes com fé, mediante ela ser dificil ou não para os outros voce é igual a mim.

Ao meu ver fé é a chave que faz com que o nosso criador, seja ele denominado Deus, Buda, entre outros, agir. Psicologicamente falando, igual o mesmo pensamento do Psicólogo e Escritor Augusto Cury, bons comportamentos tomados com muita fé tem um enorme potencial de fazer a diferença seja ela qual for a situação, entenda que eu não digo que voce nunca irá fracassar, pois eu ja fracassei mesmo usando fé, mas tambem ja tive muito sucesso na vida exercendo ela, creio eu que, se voce fala com seu Deus, voce faz suas petições e agradecimentos, conversa antes de tomar qualquer atitude, tanto Deus como voce entra em comum acordo quando se há algo a fazer, ou seja, voce abre uma janela para seu suposto sucesso.

O que muitas pessoas não compreendem é que para ter fé é necessário ter paciência e isso como dizem é uma virtude. Em nossa sociedade existem milhares de pessoas vivendo fracasso atras de fracasso pois não acreditam mais nelas mesmas, não tem referencial de vida, não caminham em muita direção, elas simplesmente vivem com o pouco de ânimo que as restam.

Eu acredito que, o sucesso e o fracasso esta diante de sua face todos os dias, semelhantemente a um perfume, sendo assim voce não pode partir em busca de um trabalho ou namoro se voce não estiver com um perfume de "gambá", para ser bem sucedido entenda ... voce tem que se sentir bem sucedido antes que qualquer pessoa te reconheça.


Espero que este meu post te ajude a refletir um pouco sobre seu sucesso e fracasso, lembrando, abra as janelas do seu coração, com fé e paciência, permitindo que voce entre no processo de evolução pessoal, física e mental, fazendo assim seu coração não será cheio do lixo do mundo mas sim do melhor que ele tem para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!