Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amor!!! Onde voce esta?!

Amai ao proximo como a ti mesmo...(Biblia Cristã)

Caros leitores, voces sabem me dizer onde está o amor? Onde o ato de amar o próximo como a nós mesmos, assim como Jesus nos ensinou se esvai a cada dia mais e mais?

Devido aos acontecimentos reportados pela mídia por estes dias eu penso que os fim dos tempos relatado nos livros proféticos da biblia realmente estão chegando..., pois aonde se viu, matar um semelhante nosso por puro prazer? E pelo que consta na tv, após o acontecimento do Rio de Janeiro, outras pessoas pegaram o "embalo" nesta tragédia para fazer o mesmo para outras pessoas.

Ai eu penso e reflito, com certeza, o amor e as virtudes, sejam elas cristãs ou não estão indo embora de nosso coração, não estamos dando a mínima para o proximo e agora também estamos matando eles..., antes não ligavamos, mas agora estamos além de ligando estamos também destruindo aquela existencia semelhante que nos incomoda.

Mas te instigo mais uma vez leitor, o que nos leva a fazer isso? O que voce pensa a respeito? Existem muitas respostas, mas eu creio que nós temos o poder de decidir que tipo de pessoa desejamos ser e permanecer, ou mudar sobre aquilo que pensamos, ou seja, ver por outro ângulo.

Eu acredito nisto, e você...no que acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!