Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Limpar o chão - Algo que não é para qualquer pessoa

Muitos pensam, tão somente pensam, ou pensam e ainda falam que pessoas que limpam o chão são inferiores e que não devemos nem falar com elas com o medo delas se provalerecem de nossa gentileza e cordialidade, mas ao meu modo de pensar e relacionar o ser humano, não obstante a pessoa que não limpa um chão por exemplo quando esta na seção da cozinha em um escritório e deixa cair um alimento ela não é tão superior a tal faxineira, pois não é somente a faixa salarial e os cursos e graduações que engrandecem a pessoa, mas sim seu caracter e reconhecimento de igualdade entre ela e seu proximo.

Eu ja presenciei uma situação dessas num antigo emprego...estava em um escritório na empresa, fazendo manutenção na parte elétrica e vi as funcionárias do escritório agindo de má fé neste sentido.

Para mim, são pessoas porcas, tanto como a limpeza do ambiente como porcas de alma.

Um comentário:

  1. Concordo contigo. Melhor trabalhar em alguma coisa digna do que em algo vergonhoso.
    Masss o que conta mesmo é QUEM executa e COMO faz o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!