Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Banco de DNA - O que voce acha a respeito?

Ola pessoal tudo bem? Eu agora exatamente 03:38 da manha vim aqui postar esta materia pois agora 02 da manha acordei e tive uma conversa com a minha familia a respeito dessas coisas horríveis que a gente vê na tv, sobre assassinatos que não sabem quem os cometeu, e fica aquela situação cansativa para os familiares da vítima e o caso é arquivado e, enfim, nada se resolve.

Ai estive pensando e comentei com eles, será que não seria interessante, que, para cada criança que nasce se arquivado o código de DNA dela? Pois penso eu que isso pode ajudar a acelerar a resolução de muitos problemas, como por exemplo este caso de policia, como também paternidade por exemplo, salvo que, o acesso ao banco de DNA seja feito por ordem judicial, não cabendo a instituição responsável resolver os problemas dos outros.

Dê sua opinião, quero saber o que pensa.

Atenciosamente,
William Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!