Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

quarta-feira, 30 de março de 2011

José de Alencar ... um exemplo

Para criticar políticos eu confirmo é facil, mas não podemos viver dando somente, mas tambem devemos saber exaltar a quem merece, e essa pessoa para mim no momento é o ex - Vice Presidente José de Alencar ...

O hábito é julgar o político brasileiro como ladrão, mas o que dizer de Vice Presidente que debatia com aquele a quem ele servia, Lula ?


Certo dia, numa entrevista ao programa do Jô, da tv Globo ele relatou que, em uma conversa com Lula ele disse:

"Lula esse país não vai pra frente se não abaixar esses juros, eles são como um assalto a mão armada ao país!"

Além de que, nosso ilustro ex - Vice Presidente, foi antes de tudo um grande empresário, homem sonhador, corajoso e batalhador. Creio eu que jamais existiu um Vice Presidente tão amado como ele.


Vá em paz José de Alencar! Obrigado !

Um comentário:

  1. Vi muitas reportagens legais dele.
    Era uma grande personalidade política e exemplo de superação.
    Repito as palavras de Willian: Vá em paz José de Alencar!

    ResponderExcluir

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!