Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

sábado, 5 de março de 2011

Trabalhar, trabalhar e trabalhar...

Pessoal estive ausente nas postagens por alguns dias e peço perdão a voces leitores pois tive problemas pessoais que me exigiram o tempo.

Mas agora esta aqui mais uma postagem, porém não é de minha autoria mas sim da minha namorada... Mariele Paim... Espero sua leitura e seu comentário! Obrigado!
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Trabalhar, todo mundo precisa. Viver sem dinheiro é impossível, principalmente em uma sociedade altamente consumista. Mas até aqui tudo bem, o problema começa na forma e no tempo de trabalho, 12, 8, 6 horas por dia com um salário injusto para tanto esforço (não só o físico, mas o emocional também). Muitas vezes somos obrigados a sacrificar a família, o lazer, os amgos e até a nós mesmos por pouco dinheiro, ganho em horas e horas perdidas do nosso tempo exercendo um trabalho para os outros (chefe, patrão, o mala, a chata ...) chame como desejar.

Esse tal de salário mínimo, é quanto mesmo? 200,300 ? Não! É 500 e não dá para nada mesmo, é aluguel, água, luz, telefone, filhos etc e etc... Injusto também, pois trabalhamos suado por quase nada.

O que você, trabalhador consegue fazer com suas 24hs? Dorme, acorda (faz alguma coisa correndo) e logo se confina ao trabalho e sonha com uma mísera folga).

Até quando a gente aguenta?
Até quando ficaremos assim? Sendo escravos em pleno 2011.

Precisamos repensar, tentar evoluir e não deixar que evoluam em cima de nós "a nosso custo"


CHUTE O PAU DA BARRACA logo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Você gosta de fazer críticas de uma forma culta e inteligente? Gostaria de ser um autor deste blog? Mande seu email para o nosso contato que adicionaremos voce a esse time.

Meu contato: william_bueno_17@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!