Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Verdade Absoluta ou Verdade Aparente ?

Pensando neste tema e agora escrevendo o mesmo, esta postagem vem na questão das verdades em nossas vidas, daquelas que não tem mutabilidade, ou seja, são absolutas, e daquelas que diferem na opinião pessoal de cada um.

Este dilema popular: "Só uma certeza temos, que um dia nascemos e um dia morreremos ..."


Esta é uma verdade absoluta, é algo que todos concordam, sendo verídico em nossas vidas.

Mas a questão são as verdades aparentes, onde as pessoas acreditam que sabem de um tema, ou acham que tudo que falam são verdades absolutas para a opinião pessoal deles e sendo que cada um pensa diferente a respeito daquele tema do momento.

Um exemplo disso é a questão do relacionamento ... muitos palpitam em nossas vidas falando, fulana nao é para voce, a outra ja é, e por ai vai ... isso é uma verdade aparente pois voce pode concordar ou não com as opiniões, porém as vezes o que acontece é que a pessoa que as fala pensa que é isso e ponto final, ou seja, é impossível ser diferente do que ela falou.

Concluindo ...

O que eu quero passar ate mesmo em forma de crítica a voce leitor é que deve pensar muito bem e avaliar antes de julgar alguma questão alheia, antes tambem de dar um conselho a uma pessoa, pois aquilo que voce achar que é bom e conveniente para alguem, pode ser o oposto para ela, e talvez sua opinião ao invéz de ajudar, prejudica.

É isso ...

Um comentário:

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!