Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A visão

Ter visão é algo, tão importante quanto ser inteligente e estudar.

Vou contar para voces algo que fique sabendo aqui em casa, na qual meu familiar contou que "fulano" falou para ela...

O tal "fulano" falou mais ou menos assim:

- ...Eu estou muito feliz com a garota que eu namoro agora, ela é muito inteligente e talentosa, ela cria sites e esses dias pegou um serviço na empresa X e rendeu muito dinheiro pra ela. E ela ao contrário da outra namorada anterior ela é muito cuidadosa e organizada, ela dobra minhas roupas sem eu pedir, faz por caprixo..., esses dias eu estava na casa de minha mãe e ela por acaso, distantemente ouviu que eu estava com vontade de comer bolo quando falei pra minha mãe, e ela logo veio e falou com minha mãe sobre os ingredientes e propos e fez o bolo... Ja a outra namorada, ao invez de não querer fazer nada, ainda dormia deitada em cima de minhas roupas...

Agora te instigo leitor ...

Voce concorda comigo que esta tal namorada dele tem visão? E detalhe, parece que não é somente em suas atitudes de relacionamento mas também no seu trabalho?

Pense comigo, se voce é inteligente e não tem sucesso, ou não se desenvolve por si só, é porque talvez voce não tenha visão ou não queira fazer um pouco mais do que habitualmente tem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!