Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Abuso de Uma Farda

Hoje de manhã eu fui ao banco ver o saldo em minha conta, e quando voltei, aqui próximo de casa, me deparei com uma situação inusitada...

Estava eu a atravessar uma rua, e no momento que estava para atravessar, apareceu um carro querendo entrar nesta rua, e outro carro da Prefeitura aqui de São José dos Campos, um querendo entrar e o da prefeitura sair...

Pois bem, eu e os 2 carros paramos e o carro do civil pediu para o carro da prefeitura seguir em frente, e o funcionário da prefeitura do lado do passageiro estava com um oculos escuro, vestido com sua farda, e sem olhar na minha cara falou..."passe", num tom de extrema arrogância...ai eu peguei e atravessei na frente dos carros e agradeci ao motorista do carro da prefeitura, mas não ao companheiro dele no carona...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!