Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

domingo, 26 de junho de 2011

De que lado eles estão?

Parece que no mundo atual as pessoas pararam de valorizar a amizade pelo simples valor que ela possui.
Quando falo amizade não quer dizer somente amigos que fazemos por aí... Não! Amizade também é respeito, carinho, afinidade é torcer junto. E esse sentimento deve ou deveria iniciar com os nossos mais íntimos: pais, irmãos, namorados ou maridos (esposas).
Hoje o que ocorre é "eu sou amigo até aonde não sou contrariado."mas, como em qualquer relacionamento os dois têm direito ao dialogo. Não só um concordar com o outro sempre.
"Eu sou amigo até aonde me convém, onde lucro, seja aparência ou não" ,mas a amizade não pode resistir assim.
É fato: as pessoas estão mais egoístas, interesseiras, mais em cima do muro.
Por favor, acordem! Não deixem ser mais manipuladas do que estão sendo por pessoas ou sentimentos ruins. Porque perder, afastar as pessoas que realmente valem á pena ? Talvez quando pararem para refletir seja tarde demais.

2 comentários:

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!