Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Unindo a Fé e a Vontade de Viver

"...Não parar, de orar....não parar, de acreditar..."

"Ludmila Feber, cantora Gospel"


 Não sei ao certo, mas a musica desta cantora retrata estes dois pontos que eu quero refletir com voces

Somos muitas vezes sujeitos a uma, e deixamos de se sugeitar a outra. Na minha opinião o ato de acreditar e ter fé são distintos, porque na biblia fala, que a "Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das que não se podem ver", e acreditar é o a mesma coisa, só que no caso é aquilo que voce vê, porém quando temos fé seja qual ela for, nós esperamos o sobrenatural, porém deixamos de acreditar também em nós mesmos, não corremos atrás.

Exemplos disso: 

- emagrecer e não se alimentar bem.
- emprego e não correr atrás dele.
- dinheiro igualmente.
- saúde e não se exercitar.

Aos meus olhos pessoais, a falta de entendimento que deus fala na bíblia é o simples caso de sermos pessoas que não usamos bem o que temos. Creio eu que a inteligência todos tem, porém sabedoria é pouca devido ao nosso lado passivo diante a vida. Se termos fé e acreditarmos em nós mesmos e nós esforçarmos, ai sim removeremos as montanhas.

Autor: William Bueno
Fundador do Mural Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!