Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

sábado, 19 de março de 2011

Uma filosofia mundial: O Conformismo

Estava agora pouco tomando um café na cozinha e estava pensando sobre as pessoas de hoje em dia, que aceitam viver na mesma vida dia após dia, sem usar de sua capacidade, de sua criatividade, enfim, procurando fugir do sistema que reage (trabalhe que eu te pago), ai me veio a cabeça um mercadinho aqui próximo de casa, na qual já alguns anos tem sido o referencial para as pessoas fazerem suas compras.

Ali pude observar os seguintes aspectos:

Funcionárias trabalhando em caixa de mau humor, achando que as pessoas dependem delas para fazerem suas compras, sendo assim não são obrigadas a dar a devida educação a elas, ou seja, estão robotizadas ao sistema do mercado e sem um pingo de humor;

Lideres e donos do mercado, estão ali administrando a engrenagem, mas nunca estão inovando e pelo que vi não subiram de vida, são lideres porém estão também fixados na engrenagem do conformismo mundial...ganhei o meu do mês e isso me basta.

Agora te instigo leitor, porque voce não tenta ser inovador? Do tipo que ao invés de virar a mesma rua, voce faça outro trajeto?

Tente modificar sua filosofia de vida, crie, inove ... quem sabe voce seja um exemplo para nós brasileiros e para o povo deste mundo?!

Uns ja tentaram, e sim, fracassaram, outros tentaram e são hoje um sucesso, então eu venho te aconselhar ...

"Não deixe que a chama da vontade e da fé que arde em ti seja apagada! Ainda há tempo de conquistar e alcançar novos objetivos!"

Pense nisso...

2 comentários:

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!