Seja Bem-Vindo ao meu Blog

Este blog do "Chutando o pau da barraca - Mural Café" tem como finalidade de ceder um espaço para ti, leitor, participante do meu blog de expor sua opinião e crítica, sobre uma pessoa, algo que aconteceu contigo,sobre a palhaçada que uma instuição faz ou fez em sua cidade, de maneira clara, objetiva e animada, fazendo com que sua mensagem chegue a pessoa responsavel.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O poder de acreditar



Muitas das vezes, nos deparamos com dificuldades em nossa vida que não achamos solução ou que ate mesmo consome nossa força de ir em frente, nos deparamos com o desanimo e a falta de fé.

Mas o que eu venho a dizer para voces não é das dificuldades e sim do poder de acreditar, ESTE PODER é imensuravel, este poder é muito importante para o ser humano ter porque voce é o autor de sua historia, voce é o autor de sua vida.

Muitas buscam a Deus, eu também busco, porém se voce não ser o agente transformador nada vai acontecer para voce. Então eu digo... acredite em si, e acredite que suas pernas, seus braços, boca, fala, mente e coração estão ai para uma unica finalidade ... serem usados.

O potencial que está em ti não é o tanto que sabe, mas sim o tanto que voce pode fazer para aprender e saber. Todo dia é uma conquista diária e não uma frustação eterna..., certo dia mais cedo ou mais tarde voce irá vencer e vai comemorar, só depende de ti.

Voce não é uma máquina que faz aquilo e pronto e acabou, deu manutenção e alguem vem e te conserta, mas sim voce também é o agente que faz a manutenção em voce próprio, voce muda, voce se modifica, basta acreditar em ti.

5 comentários:

  1. Olá, William. Dei uma passadinha rápida apenas para dizer que amei sua postagem e concordo em absoluto. Mas, confesso que às vezes permito a fraqueza e passo e ver-me como uma verdadeira máquina, não desprovida de sentimentos. Mas, sem tempo para as coisas que são de fato importantes.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. OI Willian!
    Vejo que você está saindo da crítica para a autoajuda.
    Já me disseram que este tipo de texto é massante e tem pouco público e eu acreditei.
    Mas hoje, eu vejo como fui imatura, e acho até que voltarei escrever este tipo de texto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de acrescentar que acho importante ter, também, fé em Deus. (opinião bem pessoal)

    ResponderExcluir

Poste seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!